Illuminatti - Estrutura do Poder

Os Illuminatti e a "Nova Ordem Social"

Índice das Matérias Publicadas

Nesta página você poderá acessar, abaixo, todas as matérias já publicadas neste blog. Para acessar, basta clicar no link correspondente ao título da matéria desejada e o post respectvo será exibido.

Illuminati-Controle_de_MentesNunca é demais lembrar que todas as matérias referentes a esses assuntos são consideradas "matérias controversas", sobre as quais não há consenso. Assim sendo, ao se publicar um post, não significa necessariamente que ele reflita a opinião da administração deste blog, a menos que seja matéria de autoria própria do administrador e em que o mesmo declare explícitamente essa circunstância. Se não o fizer, será matéria meramente opinativa e não afirmativa ou conclusiva. A nossa intenção aqui é que o próprio leitor reflita e tire suas conclusões, ainda que divergentes.

Sendo este um blog de debates, preferimos até que existam as posições divergentes, para que os assuntos possam ser convenientemente discutidos, já que são todos polêmicos e controversos. E é exatamente aqui que reside o nosso interesse que, acreditamos, também seja o de todos.

Poderemos eventualmente, e como sempre o fizemos, aceitar colaborações através de matérias enviadas pelos nossos leitores, o que poderá ser feito com o envio do texto por email (para avaliação) ou para publicação diretamente no blog, caso o leitor possua o status de editor-colaborador. No momento, nossa equipe é formada de seis colaboradores permanentes, além do administrador. Mas qualquer leitor que venha a preencher determinados requisitos também poderá integrar a equipe e engrossar nossas fileiras de ciberativistas.

Caso haja interesse futuro em vir a tornar-se um de nossos colaboradores permanentes, é interessante que leia antes as nossas normas, clicando na guia "Normas", do menu horizontal superior de todas as páginas. Lembramos que adotamos uma rígida política editorial, principalmente quanto à qualidade e procedência dos textos, não aceitando quaisquer reprodução de textos de terceiros para os quais não seja admitida essa possibilidade ou que estejam protegidos por copyright. Mesmo no caso de "clipping" de notícias, será obrigatório a citação da fonte, o link e os créditos ao autor original, sempre. Sem estes requistos, os textos não poderão ser publicados. Cada autor será diretamente responsável por aquilo que escreve e a administração do blog, mesmo quando autorize a publicação, não se responsabilizará moral ou jurídicamente (se for o caso) por quaisquer conseqüências em relação a textos que não sejam de sua própria autoria.

É isso!

ÍNDICE DOS ASSUNTOS PUBLICADOS NESTA CATEGORIA:

Blogger PostBookmark/FavoritesDiggEmailFacebookGoogle GmailGoogle+LinkedInPrintFriendlyTwitterYahoo MaildiHITTShare