Boa noite a todos,

Sim, são realmente verdadeiras estas possibilidades

A redução nas emissões dos gases poluentes está relacionada diretamente à economia de combustível, seja ele gasolina, diesel, bio-diesel, ethanol, e até em carro a gás já foi testado, logicamente que neste caso específico, não diretamente no tanque (cilindro) mas sim no reservatório de gasolina. O produto, as mpg-caps, usa o combustível para se transportarem à câmara de combustão, elas se dissolvem no combustível que as carregam para a câmara, e lá elas formam uma fina camada catalizadora que proporcionara uma melhor queima do combustível, […]em suma, voce não perde , não disperdiça combustível, exatamente o que resulta na economia e na fantástica redução nas emissões dos gases que poluem a atmosfera.

A garantia da Empresa, para que fique bem claro é de 75% na redução das emissões de CO2 e outros gases poluentes, e de 7 a 14% de economia no uso de combustível, mas isto é a garantia de segurança da Empresa, porque na prática, nos testes, principalmente aqui no Brasil, devido à má qualidade de nossa gasolina, a economia é maior, chegando assim a 20/30% de economia em média, e 80/90% na redução das emissões dos gases poluentes. O que significa algo realmente fantástico ao nosso meio ambiente e ao nossos bolsos logicamente. É como eu disse antes, que apenas pelo apelo relativo redução nas emissões dos gases, eu já aderiria ao projeto.

Para aquisição do(s) produto(s), basta que acessem o site www.egidio.myffi.biz/portuguese e criando um login e uma senha poder adquirir ( shop), ou então podem adquirirem diretamente comigo, que sou um distribuidor independente. Meu e-mail p/ contato é iguidella@gmail.com

Outra coisa muito importante é que podem tornarem-se distribuidores caso queiram, pois esta Empresa oferece o Marketing de Rede de Relacionamento, de sistema binário, moderno, arrojado e voltado totalmente a questão ambiental, a sustentabilidade, um negócio onde um ajuda o outro, pois somente assim todos podem subir, ( juntos valemos mais, é o seu lema ) e onde todos colaboram com o planeta., é realmente entusiasmante os produtos, esta empresa, sua filosofia.. Vcs tbem podem montarem grupo, ou grupos, por ai, é o que estamos fazendo levando as palestras a várias cidades por aqui, e se quiserem organizarem-se para que tenham estas palestras, podemos viabilizar para que seja possível levá-las até voces. Falaremos tudo sobre a FFI e todos os seus produtos, seus projetos, sua filosofia e a forma de gest o de seus negócios pelo mundo. Na verdade muito já esta lá no site explicado, só que muito ainda em inglês, mas em breve o site estara totalmente em português do Brasil, e partir da segunda quinzena de janeiro de 2008 já estar o bem estabelecidos aqui em SP, o que tornar o os negócios bem mais simples de se realizar, ao invés do que ocorre no momento, onde os produtos ainda estão vindo dos EUA, via sedex, , mas logo em janeiro já estarão em SP e podendo serem despachados via Sedex, ou retirados, por seus distribuidores, diretamente no local de estoque, inclusive, já está ancorado o navio com containers dos produtos, só mesmo aguardando liberação da papelada, o que já esta por via de se consumar.

Agradeço imensamente a oportunidade, todo o seu interesse, inclusive o fato de já ter acessado o site , assistido o vídeo ( foi o de Jerry Lang?), enfim, muito obrigado por tudo e espero que 2008 seja um grande marco para todos nós nesta empreitada rumo á um mundo melhor, ecologicamente correto, sustentável. Este produto propicia um Fair Trade, um trabalho justo, pois são produtos de final valioso.

Sem mais, atenciosamente

Egidio Distribuidor independente da FFI ( Fuel Freedom International ) Combustível Livre Internacionalmente

———————————————————–

Nota da administração do blog: Embora, em princípio, o DDD apóie a iniciativa do autor do artigo, não se responsabiliza por eventuais transações que venham a ser feitas por nossos usuários com os representantes da empresa vendedora. Nosso espaço é democrático e franqueado àqueles que tenham propostas sérias. Quanto á eficácia do produto, omitimos, por enquanto, qualquer opinião porque ainda não o conhecemos nem testamos. Quando e se isso for feito, nossos usuários serão informados. Recomendamos, antes de qualquer iniciativa, ler o comentário sobre a matéria.

————————————————————–

 

Blogger PostBookmark/FavoritesDiggEmailFacebookGoogle GmailGoogle+LinkedInPrintFriendlyTwitterYahoo MaildiHITTShare

1 Comentário

  • Administrator disse:

    Egídio:

    Achei realmente interessante a proposta deste produto que você representa. Vamos tentar ajudar, no que for possível, mas sem a responsabilidade por quaisquer decorrências por eventuais opções de transações de usuários com você ou com a empresa que representa, pelo menos por enquanto.

    Nesse sentido, sugiro também que faça uma inscrição em nosso fórum, o Debatendo a Ecologia e faça um resumo da sua proposta (como é fórum tem que ser mais resumido). De lá, no seu artigo, informe que maiores informações sobre a matéria poderão ser encontradas no site Debata, Desvende e Divulgue!. Nosso alcance, como blog ainda é pequeno e esta é uma forma de ampliar a visibilidade.

    No futuro, e conforme surjam interesses, poderemos amadurecer a idéia de divulgação, colocando banners, criando grupos, talvez até abrindo representações regionais, etc., mas quando já estivermos melhor inteirados do assunto. E o desenvolvimento das idéias só o tempo poderá dizer. Você pode continuar usando este espaço e o do fórum, mantendo-nos informados das novidades e facilidades criadas para a aquisição, já que, como em todos os blogs, existem usuários de todos os estados.

    Apenas para poder ajudá-lo, mas livrando a nossa responsabilidade, já que não temos objetivos comerciais, vou acrescentar uma nota de rodapé ao seu artigo, que em nada prejudicará a sua mensagem, podendo até ampliar a credibilidade, porquanto o produto ainda não é conhecido nacionalmente aqui no Brasil (pelo menos, é o que acho). Se você tiver algum script de banner promocional, envie para nós. Temos 3 blogs associados e poderemos publicá-los nos três, se aprovados. 

    Boa sorte!

Deixe uma resposta