www.egidio.myffi.biz/portuguese

Atentem para estas minhas “boas novas”, e é com grande prazer que venho dá-las aqui.

Sou ativista deste ontem, músico, paisagista ecologico, agricultor-biodinâmico-organico-cologico…enfim, trago este furo, esta novidade que creio que deva crescer, pois o tempo urge.[…]

E se alguem se interessar em participar deste projeto, pode acessar o site, adiquirir os produtos, obterem suas próprias comprovações, e tambem tornarem-se através de mim, um novo distribuidor e divulgador deste maravilhoso projeto da FFI.

Bem, é o seguinte, o que vim dizer é de um produto, ou de produtos que promoverão:

Economia, aqui no Brasil, que pode chegar em até 20% a 30% de combustivel ( a garantia da Empresa é de 7 à 14% ). E mais facinante, e que para mim já bastaria para que eu aderisse o projeto, esta na  reducão de até 80% na emissao de poluentes na atmosfera, que tal um produto(s) que proporcione(m) tantos ganhos assim???

 

E não são só estes ganhos, tem mais, muito mais, e tambem pode-se até ganhar um bom dinheiro com a distribuicão destes produtos!

Ou seja, economizando combustíveis, protegendo o Ambiente, e adiquirindo uma renda extra.

 

Entrem neste site e atestem a veracidade do que estou dizendo, lá nos EUA a gasolina é melhor do que aqui no Brasil, e por isto a economia é menor, e aqui como o combustível é muito adulterado a economia é maior, chegando até, em aguns ( casos ) carros, uma economia de 40% já foi conferida em testes.

 

Os combustíveis podem ser, Alcool, Gasolina, diesel, de carros, caminhões, ou qualquer motor que funcione á combustão.

Esta Empresa é a unica que conseguiu um produto assim, revolucionário e dentro de um programa ideal para a sustentabilidade.

Acessem e atestem por si mesmos, façam seus testes e confirmem, no mais um abraço  a quem quer que apoie este projeto.

Egidio ( distribuidor independente da FFI Fuel Freedom International )

iguidella@gmail.com

 

 

 

 

Blogger PostBookmark/FavoritesDiggEmailFacebookGoogle GmailGoogle+LinkedInPrintFriendlyTwitterYahoo MaildiHITTShare

4 Comentários

  • Administrator disse:

    Olá, Egídio:

    Primeiramente, obrigado por nos visitar e selecionar também o nosso blog como veículo de divulgação de um importante produto, aparentemente, realmente ecológico, de grande utilidade para a humanidade.

    Visitei o site que você indicou e até assisti ao vídeo, que achei muito interessante.

    Entretanto, gostaria que desse maiores detalhes para os nossos usuários, pois você atiçou a curiosidade mas não disse o principal: se alguém quiser testar o produto, aqui no Brasil, com faz para adquiri-lo?

    Fale um pouco mais sobre o produto, como o conheceu, como o testou, etc., para que todos fiquem melhor informados e possam, até ajudá-lo a divulgar, embora não seja esse o objetivo deste blog. Mas se for realmente bom e ajudar a diminuir a poluição e a emissão de CO2, por que não ajudar?

    Abraços!

  • Egidio disse:

    Olá, meu caro amigo.
    Bem, o produto ja vem sendo testado há mais de 30 anos, em formula 1, e de muitas outras formas.
    Eu o conheçi atraves de palestras aqui em São Paulo, onde acabei por me tornar um distribuidor da FFI.
    Para adiquirir o produto, basta que acerssem a loja virtual de meu site, é até mais em conta por lá do que diretamente, ou então me enviem um endereço para que eu possa enviar uma amostra para o teste. Cada capsula ( mpg-caps) é colocada em um tanque de 28 à 50 litros para a dose condicionadora, depois no segundo abasteçimento deste tanque basta colocar meia capsula ( dose regular ) e dai em diante toda vez que abasteçer serão sempre meia capsula ( dose regular ), depois tem varias outras dosagens para os varios tamnhos de tanques. Tambem temos a forma líquida que facilita para grnades tanques, ou mesmo pequenos.
    Cada capsula sai por R$8,00 cada e posso enviar 2 para que confirmem o que digo. Vejam bem, não sou EU quem digo de todos os benefícios que estes produtos proporcionam, e sim Jerry Lang , consultor da Shell, e de outras companhias, um dos maiores entendidos neste assunto, de motores, de combustão.
    A FFI tem registro na EPA orgão de proteção ambiental dos EUA ( sob n.201220001 ). aqui já é reconhecido pelo INMETRO e ABNT,o produto não contem substançias nocivas ao motor, graxetas ou juntas. Não é um aditivo, e sim um catalizador, e aqui em SP a cetesp já esta começando a ofereçer laudos tecnicos que constatam a eficácia do produto, tudo isto sem contar que a Empresa tem um seguro de 1milhão para qualquer dano que possa provocar aos motores, e 2milhoes para quem fez a venda, caso este dano venha a ser comprovado, e isto nunca foi acionado.
    É tudo muito novo aqui no Brasil, começaram em agosto deste ano( 2007) suas atividades, vão chegar para valer agora depois da primeira quinzena de Janeiro/2008, e é com muito prazer que vim divulgar tudo isto aqui, porque em busca de bons lugares encontrei este com muita seriedade com que tratam as questões ambientais, e um produto tão maravilhoso assim não poderia ficar fora deste blog. MInha intençao não esta focada em vendas, mesmo porque o projeto, que até atende esta questão, e de forma bem significativa, esta profundamente focado na questão ambiental, na verdade estamos juntando o util ao mais que agradável, ao necessário, ao fundamental para nossa sobrevivência daqui para frente, já que toda esta questão de combustiveis fósseis, do poder de devastação que tudo isto provoca ao meio ambiente e a todos de uma forma geral, por conta deste ameaçador aquecimento global, se tornou mais que urgente uma medida deste porte da FFI e espero que de todos nós como apoiadores de um projeto tão inovador e maravilhoso ao mesmo tempo.
    Para o teste marquem a DATA e a KM , Qtde em Litros + a capsula ( dose condicionadora) cpolocada dentro do tanque 28/50litros, e depois o resultado em Km/L, depois para o 2 tanque, meia capsula (dose reguladora) da mesma forma DATA/ KM/ Qtde em L/ Km/l e já neste segundo tanque verão os resultados fantasticos. É mais barato usa-las do que não usa-la,s elas se pagam com a economia , e ainda sobram muitos lucros ao meio ambiente, em menos manutençao do motor, ja que ela porovoca melhor octanagem, não carboniza a camara de combustão, porque justamente lá é que o produto forma uma pelicula catalizadora, que fara a melhor queima do combustivel, o que resulta na economia e na redução das emissões dos gases poluentes.
    Bom, é isto, se faltou algo é só me dizer que terei o prazer de continuara em contato.
    Sem mais por enquanto

    Egidio
    Distribuidor da FFI

  • Santaum disse:

    Olá Egídio,

    Interessante o FFI. Mas, sinceramente, digo, tecnicamente (como Engenheiro Químico), não entendi direito.

    Você falou que aumenta a octanagem. Mas como que aumenta a octanagem, tecnicamente falando? Gostaria que me explicasse também sobre essa película catalizadora.

    Grande abraço.

  • Santaum disse:

    Ok, assisti uns vídeos e vi alguns artigos sobre o produto.

    Interessante. Se aplica em carros a gasolina e diesel.

    Convenhamos, é mais interessante para quem não tem um carro flex. Para quem tem carro flex, a opção mais ecológica seria o álcool. Para os ecologistas mais rigorosos (não é meu caso), é melhor andar a pé.

    Para tentar agregar informação a este post, segue um link de vídeos sobre esse produto:

    http://youtube.com/results?search_query=MPG-CAPS&search=Search

    Grande abraço Egidio e muito obrigado por oferecer para a gente esse tipo de informação, que é muito interessante. Abraços para o Ivo Reis também e feliz 2008.

Deixe uma resposta