Vitória do DDDMenos de dois meses após completar o seu terceiro ano de existência, o DDD ultrapassa a barreira dos 100.000 visitantes. Sim, ao longo desses 3 aninhos de vida, mais de 100.000 pessoas passaram por aqui, marca que atingimos precisamente hoje.

Portanto, não poderíamos deixar de registrar nossos agradecimentos a todos quantos colaboraram para esta façanha, pois sabemos o quanto é difícil um blog ultrapassar os 2 anos de vida, mantendo a sua coerência e inovando sempre. Isto, sem dúvida, nos deixa orgulhosos, faz-nos sentirmos vencedores e nos incentiva, ainda mais, a continuar debatendo as grandes questões nacionais e outros temas de interesse geral nas áreas de filosofia, religião, política, meio ambiente, economia, controvérsias, ciência, tecnologia, internet e atualidades.

Levantamos diversas questões polêmicas, tivemos longos debates em assuntos controversos, concluímos alguns, outros não; tivemos a participação de escritores, jornalistas, cientistas, ambientalistas, religiosos, céticos, especialistas e pessoas comuns, cada um defendendo os seus pontos-de-vista, sem jamais descambar para as ofensas pessoais ou para a vulgaridade. Isto nos deixa orgulhosos por entendermos que estamos prestando realmente um serviço de utilidade pública, principalmente ao levantar questões escondidas, controversas ou pouco divulgadas pela mídia. Mais: acolhemos no mesmo espaço religiosos, céticos e ateus que (pasmem!) conseguiram dialogar sem se ofenderem.

Dos temas aqui discutidos e verificando as preferências dos leitores, foram nascendo os outros sites específicos para cada área mais procurada e que hoje formam a "Rede DDD" (14 sites integrados, entre blogs, redes sociais, fóruns e canais de vídeos, além de mais 10 sites "parceiros"). Nosso objetivo maior: despertar a consciência das pessoas, denunciar, debater, esclarecer e tirar dúvidas. Quando não conseguimos fazê-lo aqui, redirecionamos o leitor para um dos 24 sites integrados à rede onde, possivelemente, encontrará as respostas que procura. Se ainda assim não for possível, redirecionamos para sites de terceiros que tratam dos assuntos. Esta é a nossa forma de trabalho.

Por tudo isso, e considerando que este foi o primeiro site da Rede DDD,  pelo qual  e dado ao seu pioneirismo temos um carinho especial, pedimos aos nossos usuais leitores que utilizem o novo widget que colocams na bara lateral esquerda e inscrevam-se como seguidores deste site, para receber notificações sempre que uma nova matéria for postada. O procedimento é muito rápido e leva, ao todo, menos de 15 segundos. Procure o widget "Participar deste site" (Google Friend Connect) e clique no título "Participa deste site". Siga as instruções dos dois passos seguintes e está feito: Você é um seguidor do DDD, feito conseguido em menos de 15 segundos.

Divulguem esta notícia e tragam outros companheiros e debatedores. Vamos fortalecer ainda mais a nossa rede!

——————————————————————————————————-

Conheça os sites da Rede DDD:

 

Portal DDD * Botequim Filosófico Virtual * Blog DDD * DDD Tecnologia * Fórum Debatendo a Ecologia * Formou? Disseca e Publica! * Café Filosófico Virtual

Rede Irreligiosos * Brasil, Tomografia Política * Mentiras Dominantes * Observatório Político Brasileiro * Temas Instigantes * Vida Escaneada * Videoblog do Insólito

Blogger PostBookmark/FavoritesDiggEmailFacebookGoogle GmailGoogle+LinkedInPrintFriendlyTwitterYahoo MaildiHITTShare

Deixe uma resposta